Pular para o conteúdo principal

TRATAMENTOS E MEDICAMENTOS PARA SINDROME DE CUSHING


Tratamentos e medicamentos

Por Mayo Clinic pessoal
Tratamentos para a síndrome de Cushing são projetados para reduzir o elevado nível de cortisol em seu corpo. O melhor tratamento para você depende da causa da síndrome. As opções de tratamento incluem:
  • Reduzindo a utilização de corticosteróides. Se a causa da síndrome de Cushing é longo prazo da utilização de medicamentos corticosteróides, o médico pode ser capaz de manter sinais seu Cushing e sintomas sob controle pela redução da dose do fármaco ao longo de um período de tempo, enquanto ainda a gestão adequada sua asma, artrite ou outra condição. Para muitos desses problemas médicos, o médico pode prescrever medicamentos noncorticosteroid, que irá permitir-lhe reduzir a dose ou eliminar o uso de corticosteróides por completo.
    Não reduzir a dose de corticosteróide ou parar de tomá-los em seu próprio país. Fazê-lo apenas sob a supervisão do seu médico.Descontinuação abrupta destes medicamentos pode levar a níveis de cortisol deficientes. Lentamente redução gradual corticosteróide permite que seu corpo para retomar a produção de cortisol normal.
  • Cirurgia. Se a causa da síndrome de Cushing é um tumor, o médico pode recomendar a remoção cirúrgica completa. Os tumores hipofisários geralmente são removidas por um neurocirurgião, que pode realizar o procedimento através de seu nariz. Se um tumor está presente nas glândulas adrenais, pulmões ou pâncreas, o cirurgião pode remover-lo através de uma operação normal ou em alguns casos, usando técnicas minimamente invasivas, com incisões mais pequenas.
    Após a operação, você terá que tomar medicamentos de reposição de cortisol para fornecer seu corpo com a quantidade correta de cortisol.Na maioria dos casos, você vai finalmente experimentar um retorno da produção normal do hormônio adrenal, e seu médico pode desaparecer com as drogas de substituição. No entanto, este processo pode demorar até um ano ou mais. Em alguns casos, nunca as pessoas com síndrome de Cushing experimentar a retomada da função adrenal normal, eles então precisam de terapia de reposição ao longo da vida.
  • A terapia de radiação. Se o cirurgião não pode totalmente remover um tumor pituitária, ele ou ela será geralmente prescrever a terapia de radiação a ser utilizada em conjugação com a operação. Além disso, a radiação pode ser usado por pessoas que não são candidatos adequados para a cirurgia. A radiação pode ser administrado em doses pequenas ao longo de um período de seis semanas, ou por uma técnica chamada de radiocirurgia ou gama-faca radiação. No último processo, administrados como um único tratamento, uma grande dose de radiação é entregue ao tumor, ea exposição à radiação para os tecidos circundantes é minimizado.
  • Medicamentos. Os medicamentos podem ser usados ​​para controlar a produção de cortisol quando a cirurgia e radiação não funcionam.Remédios também podem ser usados ​​antes da cirurgia em pessoas que se tornaram muito doente com síndrome de Cushing. Os médicos recomendam a terapia de drogas antes da cirurgia para melhorar os sinais e sintomas e minimizar o risco cirúrgico. Medicamentos para controlar a produção excessiva do cortisol incluem o ketoconazole (Nizoral), mitotano (Lysodren) e metyrapone (Metopirone).
    Em alguns casos, o tumor ou o seu tratamento fará com que outros hormônios produzidos pela glândula pituitária ou adrenal para tornar-se deficiente e seu médico irá recomendar medicamentos de reposição hormonal.
Se nenhuma destas opções de tratamento é eficaz, o médico pode recomendar a remoção cirúrgica das glândulas adrenais (adrenalectomia bilateral). Este procedimento vai curar excesso de produção de cortisol. No entanto, os níveis de ACTH permanecerá alta, possivelmente causando excesso de pigmentação de sua pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELATOS DE QUEM LUTA E LUTOU CONTRA O CUSHING

SÓ QUEM PASSA E PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO SABE COMO É DIFÍCIL TER UMA VIDA TRANQUILA...ENTÃO VAMOS VER APARTIR DE AGORA O QUE MUITAS PESSOAS PASSARAM E VEM PASSANDO NESSE MOMENTO...   "VOCÊ NUNCA SABE A FORÇA QUE TEM. ATÉ QUE A SUA ÚNICA ALTERNATIVA É SER FORTE"        RELATO DE ALINE CALIXTO Meu nome é Aline tenho 30 anos,sou casada tenho, 2 filhos. > Bom,em meados de 2007 comecei a engordar até aí tudo normal p/ mim > pois comia consideravelmente,tinha outros sintomas da doença de > cushing,mas como nem sabia q existia isso,nunca me apeguei aos > detalhes,engravidei da minha segunda filha a gravidez correu > normal,logo depois q tive minha filha comecei a sentir muitas dores de > cabeça,foi então q procurei um neuro,ele então me passou uma rm q > acusou adenoma na hipófise,fui então pesquisar sobre isso ,descobri q > era um tumor numa glândula muito importante p/ nosso corpo pois rege a > maioria dos nossos hormônios,então

HIPÓFISE NA VISÃO ESPÍRITA

            A segunda glândula a ser estudada é a pituitária. Localiza-se na parte frontal da cabeça, no lobo frontal do cérebro, e é comumente chamada de 3 º  olho. Localiza-se entre as sobrancelhas, no meio da testa.             Esta é outra glândula de grande importância no corpo humano, e também no corpo etérico. Está ligada ao funcionamento do 6 º  chacra, ou chacra frontal. Tem o tamanho e o formato aproximado ao de uma amêndoa.             Esta glândula rege todos os sentidos extra-sensoriais. É a glândula da  percepção . Ligada à intuição, ao “sentir” de forma não física, porém não emocional. É um “sentir” mais profundo e mais amplo.             Nos médiuns, é de importância fundamental. Atua na intuição, na capacidade perceptiva, seja visual ou auditiva, e também na percepção “física” da energia ou dos campos energéticos que atuam à sua volta. Incentivá-la através da energização irá acelerar os processos de vidência, clarividência, clariaudiência, psicografia e

Pessoas que lutam e lutaram contra o cushing

                    Algumas pessoas que lutaram e lutam contra o Cushing antes durante durante depois antes depois antes depois durante durante depois durante depois durante depois durante depois antes durante antes durante depois