Pular para o conteúdo principal

Como tudo começou


ESSA HISTÓRIA COMEÇA NO ANO DE 2009.
MINHA VIDA SEMPRE FOI ASSIM MUITO AGITADA,MAS TUDO COMEÇOU A MUDAR.
DE REPENTE COMECEI A ENGORDAR.TAVA FICANDO ATE COM UM CORPO BONITINHO.MAS DE REPENTE COMECEI A MUDAR O HUMOR,FICAVA MUITO IRRITADA COM MUITA FACILIDADE.
PASSEI A COMER DEMAIS,CHEGUEI A COMER 1KG DE CARNE ASSADA SOZINHA,BEBER 1 GARRAFA DE REFRIGERANTE DE 2 LITROS,3 ACARAJÉS,10 PÃES,DE UMA VEZ SÓ.
TIVE INSÔNIA,ENGORDEI 20KGS.MAS EU NÃO PERCEBIA.AS COISAS FORAM FICANDO DIFÍCEIS,NÃO AGUENTAVA TRABALHAR,NÃO AGUENTAVA CAMINHAR.
TODOS CRITICAVAM.
RESOLVI PROCURAR UM MEDICO PQ ESTAVA COM O CORPO CHEIO DE ESPINHAS.
A MEDICA DISSE  QUE ERA DOENÇA DE CACHORRO,DEPOIS ALERGIA A CRIANÇA.
IMAGINE SÓ UMA PROFESSORA COM ALERGIA A CRIANÇA.
OUTROS DIZIAM QUE ERA CATAPORA, SARAMPO.DEPOIS ESTRIAS MUITO LARGAS E ROXAS EM MINHA BARRIGA E PERNAS.FORA AS DORES DE CABEÇA QUE AS VEZES DURAVAM 24H.
ENTÃO RESOLVEMOS PROCURAR UM MEDICO.
PROCURAMOS UM "ENDOCRINOLOGISTA"
AÍ COMEÇOU A TORTURA E O TORMENTO.
A MEDICA PEDIU VÁRIOS EXAMES,E EU SÓ PENSAVA QUE ELA IRIA RECEITAR UM REMÉDIO PARA EMAGRECER.
QUANDO VOLTAMOS PARA ENTREGAR OS EXAMES ELA PEDIU OUTROS NOS ENCAMINHOU AO HOSPITAL ROBERTO SANTOS.EM UM DOS PAPEIS TINHA ESCRITO ASSIM:
"CUSHING???"
QUE DIABO É ISSO???
FUI PARA INTERNET,VI FOTOS VÍDEOS,LI SOBRE TUDO.
TINHA CURA.
CHEGANDO NO HOSPITAL VÁRIOS MÉDICOS FORAM ME VER.MAS AI ME DISSERAM QUE EU TINHA QUE FICAR INTERNADA,PARECE QUE O MUNDO DESABOU.
PENSEI NO MEU TRABALHO QUE TANTO AMO ,MEUS ALUNOS,MINHA FAMÍLIA.
TENTEI SER FORTE O QUANTO PUDE,MAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE,CHOREI MUITO,AFINAL, O QUE ERA QUE EU TINHA???
A MAIORIA DAS INFORMAÇÕES NA INTERNET ERAM EM INGLÊS.
MESMO DOENTE ESTAVA TRABALHANDO.
NO DIA 26 DE MAIO DE 2010 FUI TRABALHAR NORMALMENTE,MAS ASSIM QUE COLOQUEI A BOLSA NA MESA O TELEFONE TOCOU,ERA DR.EVELINE,EU IA SER INTERNADA IMEDIATAMENTE.
SAI DA ESCOLA FUI PRA CASA ARRUMEI A SACOLA E FUI COM MINHA MÃE PARA O HOSPITAL.
EU PENSAVA QUE SERIA NO MÁXIMO UMA SEMANA(ERA PRA FAZER SÓ UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA)OS DIAS FORAM PASSANDO EU NÃO AGUENTAVA MAIS,CHORAVA MUITO,TODOS OS DIAS.
ENFIM OS MÉDICOS ACHARAM O QUE PROCURAVAM.
UM TUMOR NA HIPÓFISE,1,3CM,DO LADO DIREITO.
RECEBI ALTA PROVISÓRIA NO DIA 23 DE JUNHO DE 2010.MAS TERIA QUE VOLTAR PARA CIRURGIA.
VOLTEI NO DIA 29 DE SETEMBRO DE2010,COM TUDO ISSO TIVE :DIABETES,PRESSÃO ALTA,COLESTEROL ALTO,OSTEOPOROSE ,ESSE MALDITO TUMOR AFETOU MINHA VISÃO,PERDI UM POUCO DO MOVIMENTO DO LADO DIREITO DO CORPO.
NO DIA 22 DE NOVEMBRO FIZ A CIRURGIA QUE COMEÇOU POR VOLTA DE 11H DA MANHA E TERMINOU POR VOLTA DAS 5 DA TARDE.
OCORREU TUDO BEM.
PASSEI 5 DIAS NA UTI,2 DIAS NA SEMI UTI.
APÓS CIRURGIA SENTIA MUITA SEDE.
QUANDO VOLTEI PARA O QUARTO COMECEI A PASSAR MAU, A PRESSÃO BAIXOU MUITO E NADA FAZIA ELA VOLTAR AO NORMAL.
VIERAM OUTROS MÉDICOS E DISSERAM QUE ESSE ERA O SINAL DA CURA.
GRAÇAS A DEUS ,TIVE UMA BOA NOTICIA.
AGORA NÃO PRODUZO MAIS CORTISOL,TENHO QUE REPOR TODOS OS DIAS.
AGORA QUE NÃO PRODUZO MAIS CORTISOL,TENHO INSUFICIÊNCIA ADRENAL AGUDA.
NUNCA SENTI TANTA DOR COMO VENHO SENTINDO.
É DIFÍCIL DE ALIVIAR.AS VEZES NÃO CONSIGO NEM COMER DE TANTA DOR.
PARA ALIVIAR TOMO CHÁS,E AUMENTO A DOSE DO REMÉDIO.
ESSA SEMANA FIZ ALGUNS EXAMES NOVOS,E AINDA FALTA ALGUNS ,PARA FAZER UMA NOVA CONSULTA.
MAS ESTOU BEM.
ME SINTO BEM.
TENHO VONTADE DE SAIR,IR A PRAIA.
MAS MUITOS QUE DIZIAM SER AMIGOS SUMIRAM.
NÃO TIVE NENHUMA DOENÇA CONTAGIOSA.
AS VEZES ME SINTO TRISTE POR ISSO.

Comentários

  1. Amiga Deus está com vc nesta luta... E tudo isso vai passar... Vc ainda olhará para esse passado com orgulho de vc mesma... Creia e tenha fé... Estamos com vc nessa!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Amiga Deus está com vc nesta luta... E tudo isso vai passar... Vc ainda olhará para esse passado com orgulho de vc mesma... Creia e tenha fé... Estamos com vc nessa!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Amiga Deus está com vc nesta luta... E tudo isso vai passar... Vc ainda olhará para esse passado com orgulho de vc mesma... Creia e tenha fé... Estamos com vc nessa!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Renata sem palavras pra dizer oque estou sentindo. Você é realmente uma guerreira. Vejo a sua luta como uma grande aprovação de Deus . Onde a sua Vitória será certa está sendo.

    ResponderExcluir
  5. Renata sem palavras pra dizer oque estou sentindo. Você é realmente uma guerreira. Vejo a sua luta como uma grande aprovação de Deus . Onde a sua Vitória será certa está sendo.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Sei como vc se sente... Em 2009,fui diagnosticada com câncer de mama...passei maus bocados,mas venci e VC tb vai vencer,acredite.
    Eu tb achava q tinha vários amigos, mas tb sumiram...até alguns familiares se afastaram...fiquei mal me sentindo sozinha,decepcionada... Por isso q digo q sei o q vc sente. Mas aprendi q realmente não estamos sozinhas, os poucos amigos q ficaram,esses sim são os verdadeiros e merecem nosso amor e respeito. Aprendi a ser grata a eles e principalmente a Deus. Uma outra coisa importante q aprendi,foi que TUDO passa. Sei q é fácil falar,mas vale a pena acreditar, esperar e com certeza o resultado é q VC vai se sentir forte,guerreira e vai ser mto feliz. Quanto aos q se afastaram,são pessoas fracas,são pobres de amor,pobres de espíritos... Vc sabe o q essas pessoas merecem??? Merecem nossas orações, para q se tornem pessoas melhores, por isso te digo, sei q não é fácil, não é mesmo,mas vc vai superar... e vai aprender mto, assim como eu aprendi e estou aprendendo. Eu ainda estou na luta e sei q vou vencer,ou melhor, vamos vencer,né? Um abraço e um beijo beeem carinhoso e q Deus te abençoe e lhe dê muita saúde.

    ResponderExcluir
  7. Renata sinto mt . Nao consegui conter as lagrimas . Mas te digo amigo e pea td hora e como diz Moltom Nascimento e se afastaram e pq nao eram amigos de verdade . Pq amigo de verdade nao deixaria jamais vc sofrer so .sofreria junto de vc. Sou de mg e qd precisar conversar estou aqui pra te dar um ombro q eu tb as vezes preciso mt de um um ombro amigo mas o melhor amigo nosso q nao desampara nunca e Deus . Infelizmenre nos cativamos amigos pra festas . Papinhos . Entre outras .mas qd na doenca eles nao estao tb preparados pra lisar e acaba afastando ao invez de contornar e procurar a como lidar mas acho q nao existe este amigo q faz sacrificios por outro .Fica com Deus .

    ResponderExcluir
  8. Renata sinto mt . Nao consegui conter as lagrimas . Mas te digo amigo e pea td hora e como diz Moltom Nascimento e se afastaram e pq nao eram amigos de verdade . Pq amigo de verdade nao deixaria jamais vc sofrer so .sofreria junto de vc. Sou de mg e qd precisar conversar estou aqui pra te dar um ombro q eu tb as vezes preciso mt de um um ombro amigo mas o melhor amigo nosso q nao desampara nunca e Deus . Infelizmenre nos cativamos amigos pra festas . Papinhos . Entre outras .mas qd na doenca eles nao estao tb preparados pra lisar e acaba afastando ao invez de contornar e procurar a como lidar mas acho q nao existe este amigo q faz sacrificios por outro .Fica com Deus .

    ResponderExcluir
  9. Chorei aqui. Emocionada. Mas Deus é fiel. E não desampara os seus. Fé sempre querida.

    ResponderExcluir
  10. Renata Deus sabe de todas as coisas, tenha fé sempre.

    ResponderExcluir
  11. Realmente uma guerreira , que Deus continue te dando forças e no fim terá sua vitória é só crer e ter fé
    Deus abençoe sempre sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é maravilhoso e não nos abandona.

      Excluir
    2. Amo muito vc minha linda.jamais vou mim afasta porque no ano que conhece vc foi a amizade mais pura que senti por vc...vc sabe da minha correria,porém smp por perto, Deus e maravilhoso por permiti que vc seja feliz e está aqui conosco.... obrigada por ser essa filha linda que adotei de coração..vc smp vai ser uma vitoriosa nunca se esqueça 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  12. Meu Amor voce sempre foi uma guerreira. E Deuus Estara Sempre Com Voce. Te Amo Muito

    ResponderExcluir
  13. Muito difícil mas para Deus nada é impossível essa história e uma lição de vida.Que o senhor Jesus venha de renovando sempre e te dando mas forças ������Deus abençoe

    ResponderExcluir
  14. Eu simplismente me emocionei, eu tive e tenho a melhor professora do mundo, você nos deu uma história de superação e amor pela vida ♡
    Eu te amo muito e que Deus te abençoe a cada dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RELATOS DE QUEM LUTA E LUTOU CONTRA O CUSHING

SÓ QUEM PASSA E PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO SABE COMO É DIFÍCIL TER UMA VIDA TRANQUILA...ENTÃO VAMOS VER APARTIR DE AGORA O QUE MUITAS PESSOAS PASSARAM E VEM PASSANDO NESSE MOMENTO...   "VOCÊ NUNCA SABE A FORÇA QUE TEM. ATÉ QUE A SUA ÚNICA ALTERNATIVA É SER FORTE"        RELATO DE ALINE CALIXTO Meu nome é Aline tenho 30 anos,sou casada tenho, 2 filhos. > Bom,em meados de 2007 comecei a engordar até aí tudo normal p/ mim > pois comia consideravelmente,tinha outros sintomas da doença de > cushing,mas como nem sabia q existia isso,nunca me apeguei aos > detalhes,engravidei da minha segunda filha a gravidez correu > normal,logo depois q tive minha filha comecei a sentir muitas dores de > cabeça,foi então q procurei um neuro,ele então me passou uma rm q > acusou adenoma na hipófise,fui então pesquisar sobre isso ,descobri q > era um tumor numa glândula muito importante p/ nosso corpo pois rege a > maioria dos nossos hormônios,então

HIPÓFISE NA VISÃO ESPÍRITA

            A segunda glândula a ser estudada é a pituitária. Localiza-se na parte frontal da cabeça, no lobo frontal do cérebro, e é comumente chamada de 3 º  olho. Localiza-se entre as sobrancelhas, no meio da testa.             Esta é outra glândula de grande importância no corpo humano, e também no corpo etérico. Está ligada ao funcionamento do 6 º  chacra, ou chacra frontal. Tem o tamanho e o formato aproximado ao de uma amêndoa.             Esta glândula rege todos os sentidos extra-sensoriais. É a glândula da  percepção . Ligada à intuição, ao “sentir” de forma não física, porém não emocional. É um “sentir” mais profundo e mais amplo.             Nos médiuns, é de importância fundamental. Atua na intuição, na capacidade perceptiva, seja visual ou auditiva, e também na percepção “física” da energia ou dos campos energéticos que atuam à sua volta. Incentivá-la através da energização irá acelerar os processos de vidência, clarividência, clariaudiência, psicografia e

Pessoas que lutam e lutaram contra o cushing

                    Algumas pessoas que lutaram e lutam contra o Cushing antes durante durante depois antes depois antes depois durante durante depois durante depois durante depois durante depois antes durante antes durante depois