Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu...







Renata,25 anos,filha caçula de três irmãs.
Alegre,sorridente,sonhadora,vitoriosa,bonita(claro),lutadora,profissional,amorosa.
Professora,desenpenho meu papel de forma exclusiva,até hoje não conheci nenhum professor como eu,posso dizer que sou ÙNICA.
Mas nos últimos anos tenho vivido uma grande luta e sei que já venci esta batalha.
Uma frase que sempre me dá força é:
"Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer!"
Eu já andei de galera,pulei corda,brinquei de boneca,desenhei,fui orgulhosa,bonita,feia,triste,alegre,magra ,gorda,tive amigos,inimigos,já pesquei na prova,fui pra recuperação,abracei,beijei,apaixonei,ganhei,perdi,toquei em uma banda,chorei vendo tv,dancei quadrilha,imitei Carla Perez,fiz peça ,paguei mico,joguei capoeira,escrevi em diários,fiz poemas,senti saudades,fiquei sozinha,pintei o cabelo de rosa,já fiz cartao de natal,joguei futebol,quebrei o braço,caí,pulei amarelinha,levei pontos no meu joelho,já sonhei realizei,lutei e luto,joguei baliô,já fui alvo de fofocas,esqueci de rezar antes de dormir,cobrei demais,me dei de menos,culpei alguem,ri de doer a barriga,gritei de raiva,tive medo de careta,medo de morrer,de decepcionar minha mãe,medo do escuro.
Mas quando agente fica doente,parece que nada disso mais pode ser feito.Engano.Podemos fazer muito mais.È difícil mas não é impossível.
Temos que lutar pra tudo voltar ao que era antes,ou melhor do que era.
Talvez possamos fazer tudo diferente!



Comentários

  1. renata sei que vc e capaz de superar tudo isso e muito mais porque Deus è pai e ele esta o tempo todo com vc ja mais veja as derrotas e sim olhe so para as suas vitoris por que so os tolos si enganam com frases tipo,é nas derrotas que nasce os grandes vencedores,pois o grande vencedor nunca vai ser derrotado porque no podio so tem lugar pra uma pessoa e essa pessoa è vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RELATOS DE QUEM LUTA E LUTOU CONTRA O CUSHING

SÓ QUEM PASSA E PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO SABE COMO É DIFÍCIL TER UMA VIDA TRANQUILA...ENTÃO VAMOS VER APARTIR DE AGORA O QUE MUITAS PESSOAS PASSARAM E VEM PASSANDO NESSE MOMENTO...   "VOCÊ NUNCA SABE A FORÇA QUE TEM. ATÉ QUE A SUA ÚNICA ALTERNATIVA É SER FORTE"        RELATO DE ALINE CALIXTO Meu nome é Aline tenho 30 anos,sou casada tenho, 2 filhos. > Bom,em meados de 2007 comecei a engordar até aí tudo normal p/ mim > pois comia consideravelmente,tinha outros sintomas da doença de > cushing,mas como nem sabia q existia isso,nunca me apeguei aos > detalhes,engravidei da minha segunda filha a gravidez correu > normal,logo depois q tive minha filha comecei a sentir muitas dores de > cabeça,foi então q procurei um neuro,ele então me passou uma rm q > acusou adenoma na hipófise,fui então pesquisar sobre isso ,descobri q > era um tumor numa glândula muito importante p/ nosso corpo pois rege a > maioria dos nossos hormônios,então

HIPÓFISE NA VISÃO ESPÍRITA

            A segunda glândula a ser estudada é a pituitária. Localiza-se na parte frontal da cabeça, no lobo frontal do cérebro, e é comumente chamada de 3 º  olho. Localiza-se entre as sobrancelhas, no meio da testa.             Esta é outra glândula de grande importância no corpo humano, e também no corpo etérico. Está ligada ao funcionamento do 6 º  chacra, ou chacra frontal. Tem o tamanho e o formato aproximado ao de uma amêndoa.             Esta glândula rege todos os sentidos extra-sensoriais. É a glândula da  percepção . Ligada à intuição, ao “sentir” de forma não física, porém não emocional. É um “sentir” mais profundo e mais amplo.             Nos médiuns, é de importância fundamental. Atua na intuição, na capacidade perceptiva, seja visual ou auditiva, e também na percepção “física” da energia ou dos campos energéticos que atuam à sua volta. Incentivá-la através da energização irá acelerar os processos de vidência, clarividência, clariaudiência, psicografia e

Pessoas que lutam e lutaram contra o cushing

                    Algumas pessoas que lutaram e lutam contra o Cushing antes durante durante depois antes depois antes depois durante durante depois durante depois durante depois durante depois antes durante antes durante depois