Pular para o conteúdo principal

Reflexão 2013

Durante esse tempo que fui surpreendida com o tal de "cushing" tudo em minha vida mudou.
Aconteceu varias coisas de ruim e tambem boas,coisas para se arrepender,para enfrentar,para se alegrar,pensar e querer...
Muitas pessoas durante esse tempo me ajudaram,foram palavras,sorrisos,carinho,amizade...
Consegui levar força e motivaçao a varias outras.
Aprendi muito...
Sorri e tambem chorei...
Encaro o "cushing" como se fosse apenas uma "passagem,um "momento"( as vezes tao demorado...)
Consigo disfarçar a dor, com um sorriso,as vezes desmorono(quando estou sozinha).
Difícil?
Sim muito.
Precisa acreditar e ter coragem.
Duro é escutar as pessoas dizendo:
-Como ficou gorda...
-Faz dieta...
-Faz caminhada...
-Entra na academia...
Mas quando na verdade o que tenho que enfrentar é bem mais dificil.
Pressao alta,diabetes,dores de cabeça,ansiedade,sono demais ou insonia,cansaço,esquecimento,perda de visao...
Ai todo mundo se espanta.
Nao quero que tenham pena de mim,porque eu nao tenho.
Se o 'cushing" entrou em minha vida,algo tem para me ensinar e ensinar as pessoas.
Vejo pessoas com tudo e reclamando.
Veja so o "danado" do "cushing" me privou de realizar varias coisas em  minha vida.
Desde pequena sonhava em ser professora,quando finalmente consegui,infelizmente tive que parar.(Sai da sala de aula direto para o hospital).
Comecei a faculdade de pedagogia(tambem foi interrompida)
Tentei voltar ao mercado de trabalho (o cushing retornou)
Tambem varias pessoas que achei que fossem amigas sumiram...A familia se uniu,mas voltou a se afastar.
Tudo mudou,tudo acabou.
Afinal o que restou?????
Eu.
Eu venci a 1° etapa,agora vou vencer a 2°.
Sabe porque??"cushing" nunca foi,nem sera mais forte do que eu.
Afinal eu sou Renatha Sucesso!

Comentários

  1. Boa tarde, ainda não fui diagnosticada com o "Cushing", mas já fiz os exames e estou aguardando os resultados, mas tudo indica, por todos os sintomas que é esse tal de "Cushing"... Gostei muito do seu blog, e lendo me vejo em mesmas situações.. como é duro ouvir alguém dizer: -nossa como vc está gorda, faz dieta, faz academia.. e mesmo tentando fazer tudo o que se falam não terem nenhum resultado... eu engordei quase 25 kg nos últimos 4 anos...vou em médicos e só me pedem exame da tireoide e ela está normal, e o restante dos sintomas?! sempre ficaram esquecidos e ditos como normais... mas agora estou acompanhando em uma outra médica e imagino que vou começar a fazer algum tratamento correto, e ter alguma resposta para todas essas mudanças em minha vida... Que Deus continue abençoando a sua vida Renata...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RELATOS DE QUEM LUTA E LUTOU CONTRA O CUSHING

SÓ QUEM PASSA E PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO SABE COMO É DIFÍCIL TER UMA VIDA TRANQUILA...ENTÃO VAMOS VER APARTIR DE AGORA O QUE MUITAS PESSOAS PASSARAM E VEM PASSANDO NESSE MOMENTO...   "VOCÊ NUNCA SABE A FORÇA QUE TEM. ATÉ QUE A SUA ÚNICA ALTERNATIVA É SER FORTE"        RELATO DE ALINE CALIXTO Meu nome é Aline tenho 30 anos,sou casada tenho, 2 filhos. > Bom,em meados de 2007 comecei a engordar até aí tudo normal p/ mim > pois comia consideravelmente,tinha outros sintomas da doença de > cushing,mas como nem sabia q existia isso,nunca me apeguei aos > detalhes,engravidei da minha segunda filha a gravidez correu > normal,logo depois q tive minha filha comecei a sentir muitas dores de > cabeça,foi então q procurei um neuro,ele então me passou uma rm q > acusou adenoma na hipófise,fui então pesquisar sobre isso ,descobri q > era um tumor numa glândula muito importante p/ nosso corpo pois rege a > maioria dos nossos hormônios,então

HIPÓFISE NA VISÃO ESPÍRITA

            A segunda glândula a ser estudada é a pituitária. Localiza-se na parte frontal da cabeça, no lobo frontal do cérebro, e é comumente chamada de 3 º  olho. Localiza-se entre as sobrancelhas, no meio da testa.             Esta é outra glândula de grande importância no corpo humano, e também no corpo etérico. Está ligada ao funcionamento do 6 º  chacra, ou chacra frontal. Tem o tamanho e o formato aproximado ao de uma amêndoa.             Esta glândula rege todos os sentidos extra-sensoriais. É a glândula da  percepção . Ligada à intuição, ao “sentir” de forma não física, porém não emocional. É um “sentir” mais profundo e mais amplo.             Nos médiuns, é de importância fundamental. Atua na intuição, na capacidade perceptiva, seja visual ou auditiva, e também na percepção “física” da energia ou dos campos energéticos que atuam à sua volta. Incentivá-la através da energização irá acelerar os processos de vidência, clarividência, clariaudiência, psicografia e

Pessoas que lutam e lutaram contra o cushing

                    Algumas pessoas que lutaram e lutam contra o Cushing antes durante durante depois antes depois antes depois durante durante depois durante depois durante depois durante depois antes durante antes durante depois